Com os vazamentos de dados que dominam as notícias, é crucial que os líderes de negócios saibam como os consumidores se sentem em relação à proteção de seus dados on-line. A confiança digital é importante e, se as organizações não o fizerem bem, é muito provável que elas tenham um impacto comercial significativo.
O estado global da confiança digital na linha 2018, conduzida pela Frost & Sullivan, foi realizado ao mesmo tempo em que surgiu o escândalo Facebook / Cambridge, e procura esclarecer as seguintes questões:
Como os consumidores, profissionais de segurança cibernética e tomadores de decisões de negócios realmente se sentem sobre o estado atual da confiança digital,
As implicações comerciais de vazamentos e violações de dados para organizações que violaram a confiança com seus clientes,
Como ganhar maior confiança de consumidores e profissionais de negócios
Quais tecnologias são necessárias para garantir uma melhor confiança online com os usuários e proteger suas informações, e
Como ir além das tecnologias atuais de autenticação e gerenciamento de acesso.
Para obter uma cópia deste relatório produzido pela CA Technologies clique aqui.
O estado global da confiança digital na linha 2018, conduzida pela Frost & Sullivan, foi realizado ao mesmo tempo em que surgiu o escândalo Facebook / Cambridge, e procura esclarecer as seguintes questões:
Como os consumidores, profissionais de segurança cibernética e tomadores de decisões de negócios realmente se sentem sobre o estado atual da confiança digital,
As implicações comerciais de vazamentos e violações de dados para organizações que violaram a confiança com seus clientes,
Como ganhar maior confiança de consumidores e profissionais de negócios
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