Confira cinco motivo que levarão as corporações a contratar um CPO, responsável pela estratégia de privacidade
A coleta, o armazenamento e o gerenciamento de dados tornaram-se a norma para quase todos os negócios – mas a maneira como eles lidam com esses dados é outra questão. É aí que entra o Chief Privacy Officer (CPO), profissional que define a estratégia de privacidade dentro de uma organização, navega no complexo cenário de conformidade regulatória e, acima de tudo, defende a privacidade dos clientes.
A coleta, o armazenamento e o gerenciamento de dados tornaram-se a norma para quase todos os negócios – mas a maneira como eles lidam com esses dados é outra questão. É aí que entra o Chief Privacy Officer (CPO), profissional que define a estratégia de privacidade dentro de uma organização, navega no complexo cenário de conformidade regulatória e, acima de tudo, defende a privacidade dos clientes.
Neste artigo publicado no portal CIO da IDG ressalta a importância de um Chief Privacy Officer (CPO) ou Data Privacy Officer (DPO) nas empresas com a chegada das novas leias GDPR e a LGDP recentemente aprovada em nosso país. Clique na imagem abaixo para ler o artigo.

Comentários
Postar um comentário